PAULO CÉSAR PRADO Jr., SUPERINTENDENTE EXECUTIVO DA BRADESCO SAÚDE

Paulo César Prado Jr., Superintendente Executivo da Bradesco Seguros Saúde participa de Webinar sobre remuneração no setor de saúde.

As tendências de remuneração na Saúde Suplementar serão abordadas no webinar “Remuneração ou Padronização: qual a solução para a saúde?”, que acontece na próxima quinta-feira, dia 27 de maio, às 14h. O evento conta com entrevista do Dr. Paulo Cesar Prado Junior, Superintendente Executivo da Bradesco Saúde, realizada pela CEO da Alldux (healthtech de custos em saúde suplementar), Patricia Narciso. 

A Bradesco Saúde já vem adotando novos modelos de remuneração junto à rede referenciada com o objetivo de incentivar eficiência, produção de maior qualidade assistencial e redução de desperdícios, como parte da estratégia da companhia para reduzir a evolução da VCMH (Variação do Custo Médico-Hospitalar). 

“Pagamentos padronizados geram maior previsibilidade de custos e estímulo à adoção de protocolos, trazendo benefícios a toda cadeia de saúde suplementar”, explica Dr. Paulo Cesar. 

Para acompanhar o evento, basta acessar o link abaixo: 

Sobre a Bradesco Saúde 

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em mais de 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 47 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,3 mil hospitais e cerca de 10,9 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. 

No primeiro trimestre de 2021, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 6,97 bilhões, crescimento de 4,91% em relação ao mesmo período do ano anterior. O destaque foi para o segmento de seguro-saúde SPG (Seguro para Grupos), que subiu 5,6%, em números de beneficiários. 

Leia Mais: PubliNEWS