Luiz Arruda, diretor de Marketing da Porto Seguro

Porto Seguro lança campanha institucional que evidencia que seu portfólio vai além do Seguro Auto

Estreia nacional foi nesta terça-feira, 27 de abril, no intervalo do programa Big Brother Brasil e mostrar a ampla gama de produtos e serviços

Com o slogan “Quem tem Porto, tem”, a Porto Seguro lança campanha institucional para apresentar seu amplo portfólio de produtos e serviços, e reforçar as diversas soluções da companhia, que vão muito além do seguro Auto. A primeira fase da campanha será divulgada entre os dias 27 e 29 de abril no intervalo do Big Brother Brasil (BBB). De forma bem-humorada serão contextualizadas situações que demonstram que a empresa dispõe de diversos produtos e serviços pensados para atender o cliente com comodidade e praticidade.

“Quem tem Porto, tem” quer traduzir a essência da Porto Seguro e reforçar ainda a sua atuação como um ecossistema de soluções de Serviços, Serviços Financeiros, Saúde e Seguros, idealizado para facilitar e levar a melhor experiência para o cliente. Conceito esse que está alinhado com o propósito da companhia de ser cada vez mais um Porto Seguro para todos os brasileiros.

“Nosso posicionamento mostra que a Porto é muito mais que uma seguradora, é uma marca que acompanha as pessoas em todos os momentos da vida”, afirma Luiz Arruda, diretor de Marketing da Porto Seguro. “A nova campanha institucional destaca a atuação da empresa e demonstra as diversas soluções para trazer mais facilidade, proteção e segurança para o dia a dia”, complementa.

A Porto tem mais de 50 produtos com coberturas completas e benefícios diferenciados, que muita gente não conhece, inclusive para seguros, serviços financeiros, serviços e saúde, a exemplo das coberturas para vida, residência, bicicleta e até para celular, além de assinatura anual de carro.

“O mote ‘Quem tem Porto, tem’ estará presente em nossas comunicações daqui para frente, mostrando que os clientes podem contar com um ecossistema da Porto Seguro”, conta o executivo.  “Para isso, a campanha institucional foi estruturada em fases para que cada um dos principais produtos ganhe mais visibilidade, informando sobre o portfólio de produtos e serviços variados que a companhia oferece”, finaliza Arruda.

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