MedSênior - Confraternização - 13Dez2023

A MedSênior promoveu um encontro com os corretores da Grande Curitiba com o objetivo de confraternizar e comemorar os excelentes resultados conquistados pela empresa em 2023. O evento reuniu, no último dia 13/12, cerca de 150 corretores na belíssima estrutura do Restaurante Obiava, localizado no turístico Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais/PR.

O ano de 2023 foi um ano de consolidação para a MedSênior no Paraná, com grande ampliação da base de beneficiários.  Há 13 anos operando no mercado nacional e completando, agora em dezembro, quatro anos de atuação no Paraná, a MedSênior passou a ser uma marca mais conhecida – e reconhecida – do público, tornando-se uma opção muito interessante para os corretores de seguros oferecerem aos seus segurados, o que vem fazendo com que a base de corretores buscando se cadastrar para comercializar os produtos venha crescendo muito. “Em 2023 nós ultrapassamos a marca de 10 mil beneficiários ativos no Paraná e cerca de 150 mil em todo o Brasil”, comemora Arthur Harmatiuk, Gerente da MedSênior no Paraná.

Com Matriz em Vitória/ES e contando com estrutura consolidada na Grande Curitiba, Grande São Paulo, Grande Porto Alegre, Grande Rio de Janeiro, Grande Belo Horizonte e Distrito Federal, a MedSênior se diferencia das demais operadoras atuando na contramão do que é praticado hoje no mercado, focando nos cuidados para a população da melhor idade, se destacando como a melhor operadora em prevenção e atendimento ao público Sênior.

Com um portfólio contemplando coberturas completas, sem coparticipação e sem limite de idade para ingresso nos planos, os produtos da MedSênior são comercializados para um público diferenciado, com idade mínima de 49 anos. Outra diferenciação em comparação ao mercado é que a MedSênior atua somente com produtos voltados para pessoas físicas, não tendo, ainda, opção de planos empresariais ou por adesão. “Os planos para pessoas jurídicas e por adesão estão em fase final de desenvolvimento e deverão ser lançados para comercialização pela MedSênior até o final de 2024”, informa Arthur.

A grande estratégia da MedSênior para atuar com resultado em um nicho de mercado geralmente evitado pelas demais operadoras é exatamente atuar de forma a promover, junto aos seus beneficiários, a utilização de forma preventiva. “Na relação arrecadação/gasto, a MedSênior é a operadora com melhores resultados em nível Brasil”, ressalta Arthur Harmatiuk.

Rede

A rede de prestadores da MedSênior também não deixa a desejar. Em Curitiba, por exemplo, a rede é bem completa, contemplando hospitais, clínicas e laboratórios de renome, como o Cruz Vermelha, Pilar, São Vicente, Nova Clínica, Rocio, Novo Mundo, Hospital XV, Iguaçu, Dapi, Centro de Diagnóstico Água Verde, Quanta, X-Leme, A+, CliniLabor, Lanac, Frischmann Aisengart , além de contar com especialistas em todas áreas.

Na estrutura da unidade da MedSênior em Curitiba (Av. do Batel, 1693, no Bairro Batel – Telefone 041 4007-2001), os beneficiários contam, também, com atendimento de várias especialidades, além de um centro de oncologia próprio e Núcleos de Atendimento especializados, com programas que visam melhorar a qualidade de vida, como o NAI (Núcleo de Autonomia e Independência), voltado em ajudar o beneficiário a manter ou recuperar a mobilidade, além do Centro de Terapia da Dor e dos Programas Educador, Cabeça Boa, NutriSaber e Espírito Forte, que são oficinas focadas de acordo com as necessidades pontuais de cada beneficiário.

Para conhecer mais sobre os produtos da MedSênior, o site da empresa traz informações completas (https://www.medsenior.com.br) . Já os corretores de seguros que quiserem mais informações de como se cadastrar para comercializar os planos da empresa para seus segurados, basta entrar em contato pelo e-mail para comercial.curitiba@medsenior.com.br.

Confira as fotos do evento