Feijoada e Solidariedade

A Bradesco Seguros está promovendo mais uma edição da sua Feijoada da Primavera, na qual reconhece seus principais parceiros do ano, ao mesmo tempo que promove ação social em prol de uma instituição.

“A Feijoada da Primavera tem duas funções: reconhecer nossos principais parceiros, agradecendo por estarem conosco neste ano difícil e também o fundo social, levando um pouco de aconchego a quem precisa”, explica Altevir Dias do Prado, Executivo Regional Sul da Bradesco Seguros.

O evento deste ano não será presencial. Os corretores parceiros da Bradesco Seguros receberão, em suas casas, um vaucher com direito a feijoada para duas pessoas, a cumbuquinha de lembrança relativa ao evento, uma deliciosa pimenta e o troféu da produção, tudo dentro de uma caixa.

Ação Social

A ação social dentro da Feijoada da Primavera da Bradesco Seguros nasceu da ideia de usar um evento de mercado como oportunidade para fazer o bem. “Já que iríamos reunir um grupo de 100 pessoas em um evento, por que não aproveitar e fazer uma ação em prol de que precisa?”, lembra Danielle Saad Ribeiro, Superintendente da Sucursal Curitiba da Bradesco Seguros. Foi assim que nasceu a ação social dentro da Feijoada da Primavera da Bradesco.

Feijoada e Solidariedade

A primeira edição neste formato aconteceu em 2019, e foi um grande sucesso. No total, foram arrecadadas 12.873 fraldas geriátricas e mais de 200 unidades de material de limpeza, que foram doadas para a AMAI (Associação Mandiritubense de Amigos dos Idosos).

A segunda edição da Feijoada da Primavera já está em pleno vigor. São cerca de 50 corretores que estarão participando do evento, que se destacaram na campanha de produção da Bradesco Seguros em 2020. Também participam da campanha de doação várias instituições do mercado, Sindseg PR/MS, Clube da Bolinha do Paraná, ISB Brasil e Sincor/PR. Até o fechamento desta matéria, a campanha já havia arrecadado 1.472 fraldas Geriátricas (tamanho G).

A instituição escolhida para ser beneficiada pelo evento deste ano é o Asilo São Vicente de Paulo, de Curitiba/PR. Por conta da pandemia, a Bradesco Seguros optou por não ter pontos de coleta das doações. Elas serão feitas diretamente na conta da MILI, que se encarregou de realizar a entrega. Cada pacote de fraldas G contém 64 unidades e custa R$ 115,00.

As doações iniciaram dia 19/10 e vão até o próximo dia 05/11, com a entrega acontecendo na primeira semana de dezembro deste ano.


Leia Mais: PubliNEWS