SulAmérica - Clássico 100

No último dia 13/02, a SulAmérica reuniu corretores de seguros para um evento na sede de sua Filial em Curitiba com o objetivo de divulgar seu mais novo produto, o “Clássico 100”. O evento contou com a presença de várias lideranças da empresa, que compartilharam detalhes sobre o novo produto para um auditório com mais de 100 pessoas, destacando a importância de um cuidado integral com a saúde.

Adriana Lins Pereira, Diretora Comercial de São Paulo e Região Sul, abriu o evento falando sobre como ficou feliz em ser mais uma vez bem recebida em Curitiba e sobre as novidades. Ela comentou sobre a colaboração entre as áreas de produtos e rede para o produto Clássico 100 e focou na importância da marca SulAmérica, a qual completará 130 anos em dezembro.

Adriana também apresentou o conceito “Cuidado 360”, que envolverá produtos como saúde, odontológicos e de vida, reforçando o propósito da SulAmérica que é cuidar, zelar e proteger seus clientes, além de proporcionar um cuidado integral ao unir plano de saúde, odontológico e seguro de vida em um único produto. “Só lembrando: na hora da cotação, quando vocês colocam a opção do cuidado 360, que é opcional, o preço não muda”, informa Adriana.

Luciane de Souza, Gerente Comercial Vida, Previdência e Investimentos do Paraná e Santa Catarina, acrescentou na apresentação que o “Cuidado 360” traz um seguro de vida básico que inclui coberturas adicionais, o que fará diferença no portfólio de produtos da SulAmérica, gerando um diferencial importante no momento da comercialização pelos corretores.

Clássico 100

Ficou a cargo de Lidiane Arévalo Silva, Gerente de Produtos de Saúde e Odonto, apresentar o Clássico 100. Ela apresentou o Clássico 100 como uma evolução significativa do Clássico Tradicional. O novo produto, que inclui reembolso para consultas médicas e a contratação opcional de coparticipação, foi desenvolvido para atender melhor as necessidades dos clientes em diversas regiões do Brasil.

Lidiane disse que o Clássico 100 agrega ao produto vários diferenciais interessantes, ampliando a qualidade e a abrangência da rede credenciada, permitindo que os clientes tenham acesso a serviços de saúde de alta qualidade. Ela frisou, ainda, que apesar do plano contar com acomodação em enfermaria, em determinados hospitais da rede o cliente pode ter um upgrade em sua internação para apartamento, sem custo adicional.

O lançamento do Clássico 100 da SulAmérica, que é um plano ambulatorial hospitalar completo, com obstetrícia e disponível para PME (Pequena e Média Empresa) e Empresarial, aconteceu simultaneamente em Curitiba (único evento presencial), Goiás, Minas Gerais, Piauí e Pará, e já havia sido lançado recentemente também no Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

A Dra. Andrea Fortes, Superintendente de Relacionamento, comentou sobre a excelência da rede credenciada da SulAmérica, destacando hospitais como Marcelino Champagnat e Santa Cruz de Curitiba, que são agora partes do Clássico 100, mencionando os diferenciais dos Prontos-Socorros Adulto, Pediátrico e Obstétrico. “Há uma escassez de Pronto Socorro Pediátrico e Obstétrico em todas as regiões do Brasil” lembra Andrea, ressaltando a dedicação e o empenho da SulAmérica em trabalhar todos os dias para que a qualidade e segurança dos clientes sejam garantidas.

Coube a Dayane Piemonteze, Gerente da Filial Curitiba e Santa Catarina da SulAmérica Saúde e Odonto, apresentar os valores do novo Clássico 100 aos corretores.

Ela mostrou que o novo produto terá um custo em média 10% menor que o Plano Especial 100, viabilizando um excelente custo-benefício para os clientes, principalmente quando o produto agrega benefícios adicionais como o Seguro Viagem Nacional, o Saúde na Tela, o WellHub e o programa de benefícios SulA Mais, entre outros. “Todos esses benefícios foram cuidadosamente selecionados para trazer um diferencial único ao produto, porque hoje ninguém compra mais só preço ou rede. Hoje o cliente compra também um diferencial que realmente faça sentido para ele”, conclui Dayane.

Parceria única

Eduardo Diogo Jorge, o Diretor Executivo da Paraná Clínicas , enfatizou a qualidade dos serviços prestados pela SulAmérica e pela Paraná Clínicas, evidenciando que um atendimento assistencial e acolhedor é a base de seu trabalho. Mencionou ainda a expansão das unidades de atendimento e apresentou programas de saúde preventiva, como o Priori e a Clínica Afeto, que oferecem um suporte distinto e diferenciado aos pacientes. “Em nenhum outro lugar do Brasil nós somos tão abrangentes, nós honramos tanto essa qualidade, essa assistência e esse estar perto de vocês, corretores de seguros, e principalmente, dos nossos beneficiários”, ressalta Eduardo.

Por sua vez, Adriana Lins Pereira fechou o evento reiterando que “a SulAmérica está comprometida com a qualidade e inovação em saúde, reforçando a importância de estarmos juntos para entregarmos bem-estar e saúde ao cliente da companhia”, finaliza.

Para saber mais sobre o Plano Clássico 100 da SulAmérica, clique aqui.

Confira, a seguir, as fotos do evento:


Leia Mais: Notícias