Customer - SegFy - Lindemberg
SegFoco169 - Capa Brasesul 2022
Edição nº 169

Publicado na Revista Seguros em Foco nº 169– Customer

por Lindemberg Almeida*

Foram dois anos de espera e, enfim, estamos juntos e fortes no Brasesul 2022! A pandemia também deixou em você mais evidente aquela missão de proteger cada vez mais pessoas? De disponibilizar a mais completa assessoria de proteção para seus clientes? Afinal, todo mundo merece se sentir protegido, não é verdade?

A Segfy nasceu com o propósito de democratizar e descomplicar o seguro, encurtando o caminho entre quem oferece proteção e quem mais precisa dele.

É por isso que trabalhamos incansavelmente estes anos todos para que, com vocês no centro dos negócios, seguradoras e corretores de seguros, possamos inovar neste mercado que é vasto.

Queremos levar a estes verdadeiros “anjos da guarda” soluções diferenciadas e de qualidade. Nessa dinâmica, seguimos inovando em várias frentes. Quer ver como?

Experiência única

O primeiro grande movimento da Segfy foi de estreitar o diálogo para entender ainda mais sobre a experiência de nossos clientes. Resultado disso, criamos a área de Customer Experience, tema desta edição do Brasesul, para que a jornada do corretor seja realmente impecável. Com a escuta sempre ativa, trabalhamos em atualizações contínuas em todas nossas soluções.

Tecnologias pioneiras

Inovamos em tecnologia híbrida com o Cotações Hfy, o multicálculo da Segfy. São cotações ilimitadas com as principais seguradoras do país em até 15 segundos. Além de diversos ramos, ampliamos nosso portfólio com o recém-lançado Vida.Customer

Conectado ao nosso cotador, o Gofy é a plataforma de CRM ideal para você realizar suas prospecções e fazer a gestão do relacionamento com seus segurados.

Já o Upfy se tornou a solução mais robusta da nossa insurtech. Nele, você consegue realizar a gestão 360° da sua corretora, com as informações dos segurados na palma da mão.

Fomos pioneiros no uso da inteligência artificial no mercado de seguros, tornando mais rápida a leitura de documentos importantes, como apólices. E lançamos na frente uma área exclusiva dedicada à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), reforçando o nosso compromisso com a segurança da informação.

Conteúdos disruptivos

Os segfyers apostam na conscientização, socialização e relevância de conteúdos como ferramentas indispensáveis para o sucesso de nossos corretores. Customer

Quem nos acompanha no Instagram (@eusousegfy) e no nosso canal no Youtube sabe que essa estratégia é uma fórmula certeira para que todos saiam ganhando.

Adotamos a mesma tática no hub de conhecimento Edufy (edu.segfy.com). Trazemos conteúdos elaborados por experts de mercado que dividem suas metodologias, ideias e dicas para os corretores desenvolverem o seu negócio e conquistarem grandes resultados. Tudo de graça!

Nosso trabalho também é pautado em parcerias exclusivas, para facilitar e otimizar o dia a dia dos nossos corretores. Você não imagina a economia anual que isso pode te trazer!

É o DNA da Segfy: tecnologia, conhecimento e criatividade!

No Brasesul, vestimos a nossa camiseta laranja para que você, corretor, tenha orgulho em dizer que cresceu junto com a gente. E entender que a tecnologia é a sua nova aliada. 

Ao compartilharmos conhecimento e atuarmos de forma transparente e independente, seguimos o caminho infalível de elevar-nos para os próximos patamares.

Quer revolucionar com a gente? #segjunto


Lindemberg Almeida
  • Lindemberg Almeida é Head de Marketing da Segfy

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