seguradoras

Mapfre Seguradora, Zurich Seguros, Tokio Marine, Prudential e MetLife patrocinam o Programa Elite, que reconhece e homenageia unidades e corretores da rede

Desde 2016 em atividade, o Programa Elite da maior rede de corretoras de seguros do país, Lojacorr, tem como estratégia medir, por meio de indicadores, a performance dos profissionais em relação às metas da empresa, homenageando e reconhecendo o desempenho das corretoras de seguros parceiras e Unidades Lojacorr. Este ano, a novidade é o patrocínio de seguradoras também parceiras da rede. Patrocinadoras Ouro: Mapfre Seguradora e Zurich Seguros; Patrocinadora Prata: Tokio Marine e Patrocinadores Bronze: Prudential e MetLife. Segundo o head comercial da Lojacorr, Paolo Bonazzi, a edição de 2024 marca um novo capítulo na trajetória. “É a primeira edição a contar com o apoio de patrocinadores. Juntos, continuaremos a transformar o mercado de seguros e a conquistar novos horizontes”, fala.

 Para a Edna Gonçalves, responsável pelo programa na Lojacorr, contar com os patrocínios é ampliar a visão do programa para as três frentes: o corretor, as unidades e agora as seguradoras parceiras. “Contar com o apoio dessas seguradoras é fortalecer também o ecossistema e há uma grande contrapartida que é dar essa visibilidade nas campanhas dessas patrocinadoras”, explica. 

 Histórico e nova fase

No começo deste ano, o programa passou por uma nova fase quando mudou a nomenclatura de Programa de Objetivos da Lojacorr para Programa Elite, um  aperfeiçoamento com novas regras e estratégias para que seja acessível a todos. Para Bonazzi, o foco sempre foi fortalecer as Unidades, auxiliando-as no aprimoramento de indicadores e impulsionando seus resultados.

Ainda de acordo com ele, este ano, o crescimento foi notável. “Os números são impressionantes! Os participantes do programa registram um crescimento de produção entre 40% e 90%. A cada edição, vemos um aumento no engajamento das Unidades, o que nos levou, em 2020, a estender o programa para as corretoras, marcando o início de uma nova era”, aponta.

Atualmente, o programa está na 9ª edição para as unidades e 5ª para as corretoras. “Ao longo do tempo, ampliamos o número de participantes, diversificamos os destinos e simplificamos o programa para maximizar o engajamento a cada ano”, explica o gerente. Já Edna relembra o começo da trajetória. “O programa começou com um processo de pontuação manual nas suas primeiras edições. Hoje, em sua quinta edição, promove o desenvolvimento estratégico das corretoras da nossa rede. Este avanço foi possível graças a um time multidisciplinar, composto por profissionais das áreas de Negócios, Inteligência de Dados, Controles Internos, Marketing e Jurídico”, fala ela.

Bonazzi conta ainda que a edição de 2025 será um grande marco para a rede. Para Edna é um momento de potencialização. “Estamos confiantes de que esta nova parceria potencializará os resultados e nos levará a conquistas ainda mais significativas”, finaliza.


Leia Mais: Notícias