Porto Seguro lança nova plataforma para gestão de vendas

Porto Seguro lança nova plataforma para gestão de vendas

Página que fica hospedada no Corretor Online reunirá todas as principais ferramentas de vendas e marketing com o intuito de facilitar a rotina do Corretor


A Porto Seguro investe constantemente em tecnologia e parcerias com o objetivo de ajudar o Corretor a ter sucesso em suas operações e ampliar sua carteira de clientes. A novidade é o lançamento da nova plataforma de Gestão de Vendas, em que estarão disponíveis as principais ferramentas de vendas e marketing.

A partir de agora, ao acessar o Corretor Online, no menu de gestão de marketing, todo profissional cadastrado na Porto Seguro terá acesso ao PortoPlus, Porto Educ, Promodigital, Corretor 2.0, On Corretor, Porto Print Web, Gerador de links de Venda Online, Painel de Controle de Vendas Online, Cliente Agente e o ClickSign.

“Entendemos que, com as ferramentas disponíveis em um só lugar, o Corretor conseguirá organizar melhor suas estratégias, e, dessa maneira, otimizar o tempo para criar campanhas e ações personalizadas”, diz Eduardo Weber (cargo).

Segundo Rivaldo Leite, vice-presidente Comercial e de Marketing da Porto Seguro, na pandemia as vendas remotas e digitais são uma realidade muito positiva. “Em nossos encontros, reforçamos como o setor tem evoluído e o papel dos Corretores ao acompanhar esse ritmo e como vencer o momento desafiador”, diz.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 70 anos de mercado, a atuação da companhia se concentra hoje em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços. Além de 8,4 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 56 sucursais e 27 escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços e Porto Seguro Uruguai. Em 2020, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,695,8 milhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um Porto Seguro para todos. 

Leia Mais: PubliNEWS