MetLife marca presença no Workshop do Bem
Realizado pela FIAP e pela startup Inclusão Humanizada, evento promove temas como criatividade, futuro e inovação, e arrecada recursos para duas ONGs
Para promover a solidariedade e estimular a reflexão sobre temas como inovação, criatividade e as incertezas trazidas com a transformação do último ano, a FIAP e a startup Inclusão Humanizada realizaram ontem o Workshop do Bem. Com o tema Rethink the Future, o encontro propôs um desafio: como podemos nos preparar para o que virá depois, para transformar nosso futuro? Como apoiadora, a MetLife esteve presente com a participação de Paula Toguchi, superintendente de Produtos, que participou do debate. O evento arrecadou recursos para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e o Sefras – Serviços Franciscanos de Solidariedade.
O Workshop teve apresentação de Mara Carneiro, coordenadora de MBA da FIAP, palestras de Deh Bastos, professora de MBA da FIAP, e Vicente Gomes, sócio da consultoria Corall. O curso teve palestras com duração de cerca de 60 minutos, com espaço para perguntas e respostas ao final. Ao longo do evento, os interessados puderam fazer doações de qualquer valor, por meio de um QR Code na tela.
Por meio da apresentação de um case realizado em parceria com um banco digital, Paula abordou como o seguro de vida se tornou ainda mais relevante em meio ao cenário da pandemia da Covid-19. Além disso, pontuou como um setor tradicional, como o de seguros, precisou se transformar digitalmente para continuar atendendo seus clientes e parceiros, investindo em tecnologia e inovação.
As doações ainda podem ser realizadas. Basta acessar a landing page do evento e realizar sua contribuição (link). Aos que não puderam acompanhar, o evento ficará disponível de maneira gratuita, no canal do YouTube da FIAP.
Sobre a MetLife
A MetLife, Inc. (NYSE: MET), por meio de suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, oferecendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar seus clientes individuais e corporativos a navegar por um mundo em constante transformação. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados em todo o mundo e ocupa posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio. Para obter mais informações, acesse www.metlife.com.
Leia Mais: PubliNEWS