A FBR Assessoria de Seguros reuniu, no último dia 21/06, em sua sede em Curitiba/PR, corretores de seguros e seguradores parceiros para o lançamento da digit@le, uma nova ferramenta que irá facilitar muito o dia a dia dos corretores que atuam com a empresa.
Dentre as seguradoras representadas pela FBR – Tokio Marine, Liberty, Suhai, Mapfre, SulAmérica e Amil – as três primeiras já aderiram ao projeto, pois já possuem e identificaram em seus portfólios produtos possíveis de serem comercializados digitalmente, com o cliente podendo efetuar a compra do produto através de um link disponibilizado pelo seu corretor de seguros.
Com a ferramenta desenvolvida pela FBR, todos esses produtos ficam disponibilizados dentro do ambiente da digit@le, com todo um leque de recursos, além da comodidade de todos estes produtos estarem disponíveis em um ambiente único e personalizado para cada corretor.
Com a digit@le, o corretor pode gerar os links personalizados para envio aos seus clientes pelo meio que desejar (E-mail, WhatsApp ou via Redes Sociais), fazer a gestão de todos os produtos e de Leads, além de atender e tirar dúvidas do seu cliente diretamente através de um chat via WhatsApp presente na ferramenta.
Outro diferencial da Digit@ale é a possibilidade de criar campanhas nas redes sociais, com artes que a FBR disponibilizará, com a logo, cores e conteúdos personalizados de acordo com a preferência do corretor.
“A questão não é se os corretores precisam aderir ao mercado digital, mas quando”, frisa Rosimário Corrêa Pacheco, Sócio da FBR Assessoria. Ele frisa que as ferramentas digitais não vieram para substituir o corretor, mas para auxiliar e somar ao seu negócio. “As ferramentas digitais chegaram para impulsionar o trabalho do corretor, possibilitando que ele atinja clientes que, de maneira tradicional, seria inviável”, analisa Pacheco.
Diante desta premissa, a FBR Assessoria entendeu que precisava ajudar os corretores neste sentido, oferecendo uma ferramenta que os auxiliasse a se organizar e a ingressar definitivamente no mundo do mercado digital de seguros.
Com a Digit@ale, o corretor passa a ter, de certa forma, uma versão digital de sua corretora, com sua identidade visual e com os produtos definidos por ele de acordo com o seu perfil de atuação. “As possibilidades e oportunidades que surgirão com a utilização da ferramenta são inúmeras”, garante Paulo Rebelatto, Sócio da FBR Assessoria.
Neste primeiro momento – e ainda por tempo indeterminado –, o custo da ferramenta será integralmente subsidiado pela FBR Assessoria, de forma que o corretor não terá custo nenhum para utilizar a Digit@ale. As únicas exigências para o corretor utilizar a ferramenta são que ele esteja cadastrado em pelo menos duas das seguradoras parceiras do projeto e que defina um colaborador que seja o ponto focal entre a corretora e a FBR, utilizando constantemente a ferramenta, quer realizando vendas, gerenciando a equipe ou promovendo campanhas nas redes sociais, de forma a poder passar todo o feedback sobre a digit@le.
Para conhecer mais detalhes sobre a digit@le, basta entrar em contato com a FBR Assessoria de Seguros, através do telefone (41) 3797-8801.
Confira, a seguir, as fotos do evento de lançamento da digit@le.
Leia Mais: Notícias