A Bradesco Seguros promoveu um café da manhã em sua bela sede do Palácio Avenida, em Curitiba/PR, reunindo corretores de seguros parceiros para o lançamento da campanha “Quinzena do Seguro Bradesco Seguros”.
O evento, que contou com a presença do Superintendente Regional Sul da Bradesco Seguros, Altevir Dias do Prado, teve a apresentação de Danielle Saad Ribeiro, Superintendente Comercial da Companhia em Curitiba. Simultaneamente, a seguradora promoveu o evento em suas 53 sucursais e filiais por todo o País.
Quinzena do Seguro
O evento promovido pela Bradesco Seguros antecipou para seus parceiros corretores de seguros os detalhes da campanha que, oficialmente, foi lançada apenas neste domingo (22/05), com veiculação do material publicitário – produzido pela Agência AlmapBBDO – nos principais veículos de comunicação do País, tendo como garoto-propaganda o apresentador Tadeu Schmidt.
Durante a Quinzena do Seguro, que inicia no dia 22/05 e vai até o dia 05/06, os corretores de seguros poderão oferecer aos seus segurados vários produtos da Bradesco Seguros com condições e descontos exclusivos.
A ação da “Quinzena do Seguros” acontece já há cinco anos, com o objetivo de estimular a venda do seguro, divulgar a indústria e conscientizar a população da importância de estar protegida pelos diversos produtos oferecidos pelo mercado de seguros. “São quinze dias em que oferecemos uma série de estímulos em várias linhas de negócios para despertar nos segurados o interesse em contratar seu primeiro seguro ou mesmo ampliar as coberturas e a contratação de novas modalidades para aqueles que já possuem algum tipo de apólice de seguros garantindo sua vida, sua saúde ou seu patrimônio”, explica Altevir Prado.
Produtos
Para a “Quinzena do Seguro” deste ano, a Bradesco Seguros preparou uma série de benefícios e condições para produtos especialmente selecionados para esta ação. Foram contempladas as carteiras de Auto, Residencial, Ramos Elementares, Saúde, Odonto PJ, Dental e Vida.
No Auto, os produtos contemplados são o Bradesco Seguro Auto Lar e Seguro Auto Light, que terão 5% de desconto para novas contratações e renovações de congêneres.
No Residencial, novas contratações do Bradesco Seguro Residencial Sob Medida levam 500 pontos Livelo.
Na Carteira de Ramos Elementares, os seguros novos e também as renovações dos produtos Empresarial e Condomínio da Bradesco Seguros poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros para todas as formas de pagamento e tipos de segmentações.
Já na carteira de Seguro Saúde, o Plano SPG (Empresas 3 – 199 pessoas) pode ser contratado com 50% de desconto na segunda fatura. A mesma condição está disponível, durante o período da campanha, para o Plano Odontológico SPG (carteira Odonto Pessoa Jurídica) e desconto no valor do produto Padrão DOC. Já no Dental Pessoa Física, foi incluído o clareamento em gel e isenção de carência no pagamento anual do Produto Dental Ideal DOC. No plano mensal não haverá isenção, mas terá redução no período de carência.
Na carteira de Seguro de Vida, a campanha oferece desconto de 10% no Vida Viva Bradesco mensal durante toda a vigência do contrato, além de 100% de agenciamento adicional. O mesmo nível de agenciamento está disponível também para a comercialização do Novo Vida Segura Mensal.
A Swiss RE, parceira da Bradesco Seguros, também participa da “Quinzena do Seguro”. No Seguro Patrimonial Empresarial Digital o produto está com desconto de 20% em segmentos selecionados, mesma vantagem para os Seguros de Danos Rurais – Propriedade e Penhor Rural. Já os Seguros Agrícolas contam com desconto de 10% no Citros Granizo e Café Granizo Custeio. Mas é sempre bom lembrar que as condições descritas para os diversos produtos escolhidos para participar da “Quinzena do Seguro Bradesco Seguros” são válidas apenas durante o período da campanha – de 22/05/2022 a 05/06/2022.
Confira as fotos do evento da Bradesco Seguros em Curitiba/PR:
Leia Mais: PubliNEWS