Ao longo de 2018, a Travelers Seguros realizou 27 eventos de treinamento para corretores em todo o País.
Desde o início das operações no Brasil, a Travelers Seguros tem se empenhado em ampliar e fortalecer o relacionamento com corretores de seguros em diversas regiões, proporcionando oportunidades de treinamento e desenvolvimento a este público. A Travelers compartilhou conhecimentos e informações sobre produtos com 675 participantes em seus eventos e treinamentos realizados em 2018, visando ajudar os corretores a atender seus clientes de maneira cada vez melhor.
“A parceria com os corretores tem sido essencial para o nosso crescimento e para o atingimento das metas da empresa”, disse Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers Seguros no Brasil. “Ao capacitá-los com mais conhecimento e recursos, eles serão mais qualificados para agregar valor às decisões de seus clientes”.
“A parceria com os corretores tem sido essencial para o nosso crescimento e para o atingimento das metas da empresa”, disse Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers Seguros no Brasil. “Ao capacitá-los com mais conhecimento e recursos, eles serão mais qualificados para agregar valor às decisões de seus clientes”.
Os treinamentos presenciais são conduzidos por especialistas comerciais e técnicos de toda a organização, e abordam uma ampla gama de tópicos, como energia renovável e construção civil, por exemplo. Embora a maioria dessas sessões tenha ocorrido nos escritórios da empresa em todo o Brasil, algumas aconteceram em novas regiões, como Passo Fundo e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, objetivando o atingimento de um público maior em todo o país. Uma das grandes novidades deste ano foi uma sessão de treinamento conduzida por uma agência de comunicação digital, com dicas sobre como gerar negócios através do LinkedIn. Além disso, a Travelers Seguros também realizou diversos eventos de relacionamento com corretores, alguns em formatos inovadores, como uma corrida de kart, além de um evento que combina futebol, serviços de spa e networking entre corretores e executivos da seguradora.
Leia Mais: PubliNEWS