Live da MAG Seguros debate técnicas de vendas para o ‘Segurança Exclusiva’
O ‘Segurança Exclusiva’ foi o foco do quinto episódio do Bate-Papo na Web, iniciativa da MAG Seguros que reúne um time especialistas para debater o mercado segurador e os produtos da companhia. Para discutir o assunto, a companhia recebeu Adilson Bueno, corretor parceiro de São Paulo, e Luiz Carlos Marques Junior, superintendente Comercial da empresa. O debate teve a mediação de Ari Ruys, superintendente Regional SP/Sul.
Este seguro de vida é voltado para profissionais da área de segurança pública, incluindo policiais militares e civis, bombeiros, guardas municipais e agentes penitenciários. Sua cobertura assegura o pagamento de indenização ao segurado ou aos seus familiares e beneficiários, em caso de morte ou invalidez permanente.
Atualmente, a seguradora possui, em sua carteira, mais de mil órgãos públicos conveniados pelo Brasil, estando presente em 70% dos Governos de Estado. “É importante destacar que esses profissionais não perderam seus empregos na pandemia. Muito pelo contrário, suas funções estão ainda mais valorizadas diante do cenário que estamos vivendo e precisam mais do que nunca terem proteção”, afirma Marques Junior.
Somente Adilson Bueno possui mais de 1.500 clientes individuais na sua carteira de ‘Segurança Exclusiva’ e explicou a importância de o vendedor estar presente em todos os momentos da jornada do cliente. “Você tem que aparecer para ser lembrado, e não apenas nas horas fáceis, como no momento da venda, mas nos momentos difíceis em que ele precisa de sua assistência”, ressalta. Além disso, o corretor destacou como ponto importante para quem tem interesse em ofertar esse produto é conhecer a realidade do seu consumidor e entender suas necessidades antes de qualquer coisa. “É preciso entender o que ele busca, quais são suas carências e desejos, além das perspectivas de futuro, para só em seguida falar do produto, evidenciando, assim, as características mais atrativas do serviço de acordo com o perfil apresentado” completa.
Os participantes também falaram sobre a importância do reconhecimento e respeito dos corretores com estes profissionais, algo que deve ser conquistado e garante a durabilidade da relação. “Além da especialidade dos nossos vendedores, outro grande diferencial da MAG Seguros é sermos uma empresa consignatária, esse fato abre muitas portas e contribui para o relacionamento com o cliente”, completa Adilson.
Para conferir o bate-papo na íntegra, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=OIF6hG6TmQk
Sobre a MAG Seguros
A MAG Seguros é a seguradora especializada em soluções de seguro de vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com mais de 186 anos de atuação ininterrupta no país. Destaca-se por ser uma companhia muito inovadora, uma das três empresas mais longevas do Brasil e especialista na oferta de produtos sob medida para os seus clientes. Com mais de 4 milhões de vidas seguradas, a MAG Seguros teve um crescimento de 12% das Receitas de Prêmios e Contribuições, superando R$ 1.6 bilhão, em 2020. No mesmo ano, as Provisões Técnicas líquidas de resseguro totalizaram R$ 1.3 bilhão e o Lucro Líquido da seguradora foi de R$ 58,1 milhões. Com 47 unidades de vendas no país, a seguradora conta com mais de 1.200 colaboradores, cerca de 800 parceiros de negócio e mais de 4 mil corretores.
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