SulAmérica premia corretores por vendas de produtos PME
Campanhas Meu Primeiro PME e Meu Primeiro Direto estimulam negócios e a contratação de planos focados em pequenas e médias empresas a partir de 3 vidas
A SulAmérica anunciou duas campanhas especiais para estimular as vendas dos planos de Saúde e Odonto PME voltados para Pequenas e Médias Empresas. De abril até o dia 30 de junho, os corretores de seguros cadastrados e ativos na SulAmérica poderão participar do Meu Primeiro PME e Meu Primeiro Direto, que oferecem prêmios para novas propostas transmitidas e aceitas neste período. Os incentivos variam de acordo com o plano e com a quantidade de vidas, podendo chegar a RS 4.900 por contrato.
A campanha Meu Primeiro PME envolve a primeira contratação do produto SulAmérica Saúde PME de 3 a 29 vidas (“Meu Primeiro PME”), que pode acontecer em conjunto com Odonto PME de 3 a 29 vidas. São considerados elegíveis os corretores que não tenham realizado nenhuma venda nova de Saúde PME durante o ano de 2020 na SulAmérica. A bonificação é paga via vale presente, podendo variar de R? 1.120,00 para Saúde PME de 3 a 5 vidas, até RS 4.200 para Saúde PME de 11 a 29 vidas, ainda com a possibilidade de prêmio extra caso os planos agreguem o plano Odonto PME.
Já a campanha Meu Primeiro Direto é voltada para os produtos da família Direto – Saúde PME (Sampa, Rio, Recife, João Pessoa, Curitiba, Joinville ou Campinas), de 3 a 29 vidas. Serão consideradas as propostas transmitidas e aceitas até 30 de junho de corretores que já tenham comercializado planos PME em 2020 e realizarem a primeira venda de Saúde PME em um produto Direto a partir de janeiro deste ano. A premiação varia de acordo com a quantidade de vidas do contrato, podendo chegar a R? 4.200,00. O corretor que atingir o mínimo de 11 vidas da linha Direto, comercializadas até o fim da campanha, receberá uma premiação adicional de R? 200,00 por vida, a contar a partir da segunda proposta.
Para mais informações sobre cada campanha, acesse os regulamentos do Meu Primeiro PME e Meu Primeiro Direto (incluir link).
Leia Mais: PubliNEWS