As filiais e sucursais da Porto Seguro Seguradora (www.portoseguro.com.br) de todo o país promoveram, na última quarta-feira (11/03) mais uma edição do “Day Porto Seguro”, desta vez com as ações voltadas para o produto Residencial.
O Residencial Day Porto Seguro foi um dia inteiro com foco totalmente voltado a incentivar os corretores de seguros que atuam com a Cia. a oferecerem e comercializarem o produto residencial aos seus segurados, com o auxílio próximo de todos os Comerciais da seguradora e com um desconto especial de até 20% para os clientes que contratassem o produto naquele dia.
Day Porto Seguro
O conceito do “Day” nasceu de uma necessidade identificada pela seguradora de auxiliar os corretores de seguros a comercializar o então recém-lançado plano de telefonia móvel da empresa, o Porto Seguro Conecta. Para isso, a Porto Seguro Conecta reuniu corretores de seguros em sua sede, em São Paulo, e promoveu um dia de ação massiva de comercialização junto ao portfólio de clientes dos corretores, tendo toda a área Comercial e Técnica da empresa auxiliando na venda do novo produto.
A iniciativa deu tão certo que o “Day” foi ampliado para diversos outros produtos e para todas as filiais e sucursais da Cia.
Sucesso
Duas vezes por mês a Porto Seguro Seguradora promove seu “Day”, sempre com um produto diferente. A ideia é fazer o corretor experimentar a comercialização de produtos que não fazem parte do dia a dia da sua corretora, para que possam ver que oferecer outros produtos a seus segurados pode ser uma opção saudável e rentável para sua corretora, além de aumentar significativamente o mix de sua carteira de produtos. De acordo com a seguradora, uma boa parte dos corretores que participam do Day Porto Seguro passaram a oferecer usualmente os novos produtos a seus clientes.
Leia Mais: PubliNEWS