A Tokio Marine é patrocinadora do maior torneio de tênis da América do Sul e convidou aluno do Instituto Futuro Bom para participar da ação
A Tokio Marine Seguradora, uma das principais Seguradoras do País, proporcionou a Kauã Martins Mendonça, de 12 anos, a experiência de participar do Rio Open 2019, maior torneio de tênis da América do Sul. Atleta de tênis desde os quatro anos, Kauã realizou o sorteio da moeda (coin toss), que definiu quem começaria a sacar e de qual lado da quadra cada jogador iniciaria a partida. A ação foi promovida em um dos principais jogos da noite, entre as duplas brasileiras: Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva contra Marcelo Melo e Bruno Soares. Bellucci e Dutra Silva saíram vencedores e jogam a semifinal de duplas nesta sexta-feira (22).
Kauã é aluno do Instituto Futuro Bom, organização apoiada pela Tokio Marine, que promove a inclusão social de crianças e adolescentes de comunidades carentes no Rio de Janeiro por meio do tênis e do incentivo à educação.
Este é o quinto ano consecutivo em que a Tokio Marine é patrocinadora do Rio Open. A empresa trouxe ao torneio sua expertise em proporcionar tranquilidade e segurança às pessoas: ofereceu um espaço com 55 lockers para o público das partidas guardar com segurança seus pertences. Junto ao estande da Seguradora, há também um painel personalizado pelo artista Fabio Polesi, onde o público pode fazer fotos descontraídas e compartilhar sua experiência nas redes sociais.
Com os alunos do Instituto Futuro, além do sorteio da moeda, a seguradora também levou um dos atletas do projeto social para disputar um ponto com o tenista Felix Auger-Aliassime, vencedor de uma das partidas do evento.
Leia Mais: PubliNEWS