Tempestade atendimento
Foto: Lucas Pezeta, by Pexels

Atendimento

A Allianz Seguros adotou medidas especiais para assistir os segurados, diante das consequências do temporal que atingiu São Paulo na última sexta-feira, 03/11. Os esforços da companhia estão voltados, principalmente, às assistências 24h, já que aumentaram os pedidos de atendimentos emergenciais em residências, empresas e condomínios. As ações contemplam:  

• Trabalho conjunto com a Allianz Partners, empresa do Grupo Allianz de assistência 24 horas, na central e rede de prestadores, para todo o suporte adequado aos clientes.

• Designação de reguladores para as áreas mais afetadas, visando a otimização das regulações de sinistros.

• Adoção de procedimentos que simplifiquem o processo de documentação e agilizem a liberação das indenizações. A Allianz Seguros lamenta as vítimas e se solidariza com os seus familiares, como também com os moradores que tiveram seus imóveis e bens atingidos.

Atendimento


Leia Mais: Notícias