Roadshow SulAmérica Vida

A SulAmérica Vida e Previdência promoveu, no último dia 18/05, em Curitiba/PR, o roadshow “Saúde Financeira SulAmérica”, onde apresentou as novidades dos seus produtos de Vida, Previdência , Seguro Viagem e Investimentos.

Além da equipe liderada por Luciane de Souza, Gerente da Filial Curitiba da SulAmérica Vida e Previdência, a Superintendente Regional Sul da seguradora, Patrícia Martins Disconsi, o Diretor de Vendas Vida, Previdência e Planejamento de Vendas, Marcelo Suman Mascaretti, e Victor Bernardes, Diretor Técnico de Vida e Previdência, puderam falar sobre os diferenciais dos produtos e tirar as dúvidas dos quase 30 corretores de seguros parceiros da companhia que compareceram à belíssima sede da seguradora na Capital paranaense.

Contrata Fácil

O Seguro Vida da SulAmérica é o único no mercado com coberturas, assistência e formas de distribuição que o corretor de seguros pode configurar e customizar para as mais diversas necessidades de cada cliente ou canal/parceiro, através do Contrata Fácil, e-commerce completo de Vida da SulAmérica.

Menina dos olhos da seguradora, a ferramenta permite a contratação de forma fácil e online, com aceite digital e em uma linguagem acessível ao cliente. Basta o corretor criar um link personalizado e enviá-lo aos seus clientes da forma que desejar, seja disponibilizando através de um banner em seu site, enviando diretamente via WhatsApp ou ainda via Redes Sociais. Se preferir, também é possível gerar um QR Code para inserir em alguma operação.

Uma novidade trazida no roadshow foi o White Label, um e-commerce de produtos de Vida customizado para o Corretor e seus parceiros. “Este era um pedido que os corretores nos faziam e que agora estamos disponibilizando”, informa Patrícia Disconsi.

A ferramenta foi apresentada aos corretores por Marcelo Mascaretti. “O White Label possibilita disponibilizar aos nossos corretores a possibilidade de criação de múltiplos sites de vendas totalmente customizáveis”, explica Mascaretti. Segundo ele, textos, imagens e produtos podem ser escolhidos a critério do corretor, que pode fazer a seleção da remuneração por link publicado, possibilitando inúmeras parcerias para distribuição em diversos canais, inclusive, podendo definir o comissionamento diretamente ao parceiro do corretor.

Outro produto que chamou a atenção dos corretores foi o “Proteção Saúde em Vida”, uma ótima opção para proteger a Saúde de seus clientes, no Individual ou no Coletivo, com baixo custo e a solidez da SulAmérica, que traz assistências como médico na tela familiar, desconto em farmácias e segunda opinião médica internacional e coberturas de despesas médicas hospitalares e odontológicas, diária por internação hospitalar e doenças graves, que engloba seis patologias no Individual: Câncer, AVC, Alzheimer, Bypass, Insuficiência Renal ou Transplante de Órgãos. No Coletivo são cinco Patologias cobertas: Câncer, AVC, Insuficiência Renal Crônica, Cirurgia Coronariana ou Transplante de Órgãos.

No produto Previdência, o destaque do roadshow da SulAmérica Vida e Previdência foi para o S.O.S. Prev, produto que permite que os clientes dos planos PGBL e VGBL individuais possam utilizar até 50% de sua aplicação em forma de crédito, de forma rápida e sem burocracia, com uma taxa de juros extremamente competitiva (hoje a taxa é de 1,5% ao mês) e com um prazo de até 10 anos, evitando que o cliente saque seu investimento em previdência por conta de uma necessidade ocasional.

Confira as fotos do evento.


Leia Mais: Notícias